Limpezas especiais de Norte a Sul

A ECOPATROL continua a receber solicitações para dar resposta às necessidades dos seus clientes no âmbito das grandes limpezas em ambiente industrial e no sector petrolífero.

Na passada semana, a nossa equipa de trabalho dividiu-se entre a região Sadina e o Norte do país para satisfazer em simultâneo os “pedidos especiais” de dois clientes.


Em ambiente industrial, a ECOPATROL foi mais uma vez chamada a conceber uma solução de "alfaiate do ambiente”, concebendo um verdadeiro “fato à medida” do cliente, num serviço “único” em que conjugámos a nossa mão-de-obra especializada, os nossos equipamentos e materiais para que se adequassem perfeitamente às necessidades do cliente.


No sector petrolífero, em que a ECOPATROL detém um sólido know how adquirido ao longo dos seus 11 anos de actividade, encontrámos um gratificante desafio que nos deu a oportunidade de pôr à prova a versatilidade da nossa equipa, num serviço que abrangia as vertentes de limpeza especial, gestão de resíduos e protecção ambiental.


Trabalhos concluídos, clientes satisfeitos, ambiente salvaguardado: a ECOPATROL põe os interesses do cliente sempre à frente sem nunca deixar o meio ambiente para trás.