Limpeza com jacto de Bicarbonato de Sódio

 

Ciente da importância da Limpeza Industrial para as empresas, a ECOPATROL investiu num novo equipamento.

A Decapagem com Jacto de Bicarbonato de Sódio é uma técnica específica para uso profissional, desenhada para a decapagem ecológica, micro-decapagem e limpeza de diversas superfícies.

Esta técnica de limpeza permite remover qualquer tipo de sujidade, mesmo a acumulada, sem danificar a superfície onde é aplicada.

Graças à sua extrema versatilidade, é possível trabalhar em diferentes tipos de materiais: aço, alumínio, inox, madeira, mármore, vidro, cimento, alvenaria, pedra (estátuas e estruturas arquitectónicas) e outros materiais compostos.

Os acessórios e as características deste equipamento permitem excelentes resultados de limpeza sem ser necessária a utilização de produtos químicos agressivos.

Com uma pressão regulável entre 2 e 9 bares e com um tubo de comando à distância de 10 metros de cumprimento, tornam esta máquina diferenciadora no mercado das limpezas industriais.

Para além de ambientalmente sustentável, esta é uma técnica que não aquece e não gera qualquer tipo de poeiras durante o seu funcionamento.