Participação na Tektónica/Segurex 2019

 

Entre os dias 8 e 11 de Maio, tivemos a oportunidade de participar na Feira Tektónica / Segurex 2019, eventos de referência dos sectores da Construção, Segurança e Emergência em Portugal.

Durante quatro dias, implementámos várias acções de promoção da ECOPATROL e explorámos várias oportunidades no mercado nacional.

Os eventos, realizados em simultâneo, contaram com a presença de cerca de 160 entidades públicas e privadas dos mais variados sectores: higiene e segurança no trabalho, segurança de pessoas e bens, protecção e combate a incêndios, emergência, socorro e salvamento, segurança na circulação e transportes, segurança electrónica, cibersegurança, informática e comunicações.

Com cerca de 40 mil visitantes profissionais previstos, pela primeira vez, apostámos num stand interior – onde trabalhámos na divulgação da nossa empresa através da criação de uma rede de contactos – e num stand exterior – espaço dedicado à demonstração das técnicas de limpeza industrial a vapor e criogénica (gelo seco).

Participação na Tektónica/Segurex 2019

Com esta participação, conseguimos fortalecer a nossa rede de contactos e criámos novas possibilidades de negócio entre clientes e parceiros. Abordámos centenas de profissionais que tiveram a oportunidade de conhecer a nossa área de actuação como também os benefícios das nossas técnicas de limpeza mais recentes.

Caso não tenha tido possibilidade de se deslocar à Tektónica / Segurex para assistir a uma das nossas demonstrações, entre em contacto connosco para o agendamento de uma visita e teremos todo o gosto em apresentar-lhe as nossas técnicas de limpeza industrial e dar-lhe a conhecer os seus benefícios.